Início Internet Facebook planeia mudar (um pouco) os nomes do Instagram e WhatsApp

Facebook planeia mudar (um pouco) os nomes do Instagram e WhatsApp

A empresa quer tornar mais claros os produtos que são parte do Facebook.

O site The Information está a avançar com a informação que o Facebook planeia fazer uma ligeira alteração aos nomes do Instagram e WhatsApp, adicionando no final “from Facebook” do Facebook, em português.

Assim, ao procurar pelo nome destas redes sociais em lojas virtuais como a App Store da Apple ou a Play Store da Google, os nomes surgirão como “Instagram from Facebook” e “WhatsApp from Facebook”.

A mesma mudança será feita em outras divisões da tecnológica de Mark Zuckerberg, nomeadamente a Oculus que pode ver como fica abaixo.

A notícia foi aparentemente confirmada por um porta-voz do Facebook ao The Information, que indicou entretanto que a empresa queria “tornar mais claros os produtos e serviços que são parte do Facebook”.

A notícia foi aparentemente confirmada por um porta-voz do Facebook ao The Information, que indicou entretanto que a empresa queria “tornar mais claros os produtos e serviços que são parte do Facebook”. A notícia foi aparentemente confirmada por um porta-voz do Facebook ao The Information, que indicou entretanto que a empresa queria “tornar mais claros os produtos e serviços que são parte do Facebook”. A notícia foi aparentemente confirmada por um porta-voz do Facebook ao The Information, que indicou entretanto que a empresa queria “tornar mais claros os produtos e serviços que são parte do Facebook”.

A notícia foi aparentemente confirmada por um porta-voz do Facebook ao The Information, que indicou entretanto que a empresa queria “tornar mais claros os produtos e serviços que são parte do Facebook”. A notícia foi aparentemente confirmada por um porta-voz do Facebook ao The Information, que indicou entretanto que a empresa queria “tornar mais claros os produtos e serviços que são parte do Facebook”. A notícia foi aparentemente confirmada por