Início País Padre de Pedrógão Grande em cuecas alega descuido

Padre de Pedrógão Grande em cuecas alega descuido

Publicação já foi apagada das redes sociais e o sacerdote desvaloriza.

O pároco de Pedrógão Grande, Júlio Santos, de 58 anos, publicou uma fotografia sua num dos perfis que tem na rede social Facebook. Em que está de meias e cuecas, deitado numa cama desfeita de um quarto de hotel. 

Assim, a publicação foi “um descuido”, disse este sábado o sacerdote ao CM. Adiantando que a apagou quando se apercebeu, desvalorizando a situação. 

Assim, a fotografia mostra o sacerdote a rir-se para o fotógrafo, numa pose descontraída. Com um braço quase a tapar a cara e a usar apenas cuecas e meias. 

“Assim, a publicação foi um descuido, não era minha intenção publicar aquela foto”. Disse ontem Júlio Santos ao CM, frisando que “a foto não está assim tão ofensiva”. “Eu não estou nu e não me parece que tenha cometido algum crime”, salientou. 

Assim, a publicação gerou alguma polémica entre os paroquianos, mas Júlio Santos acredita que “não será prejudicado em nada. Só alguém que tenha maldade e me queira fazer mal é que pode pensar em se aproveitar de uma coisa que não tem importância”, defendeu. 

Júlio Santos tem uma presença regular nas redes sociais e não se inibe de dar a sua opinião. Mesmo sobre temas polémicas, como os casamentos entre pessoas do mesmo sexo. 

“Quem não quer ver o que eu publico não vê. Ninguém é obrigado a ir à procura do que eu escrevo”, frisou o sacerdote. 


FONTEcorreio da manhã
Artigo anteriorAntes da grande final, Suíça e Inglaterra lutam pelo bronze em Guimarães
Próximo artigoTerror durante a noite com tiros e facadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui