Início Ultimas Noticias Rouba em estabelecimento noturno na Baixa de Lisboa

Rouba em estabelecimento noturno na Baixa de Lisboa

Saltou gradeamento e andou quase cinco horas escondido até ser encontrado e detido.

Um homem que tinha feito um furto num estabelecimento de diversão noturna da Baixa de Lisboa, e era perseguido pelas vítimas, invadiu as instalações centrais da Marinha Portuguesa ao saltar o gradeamento e andou quase cinco horas escondido até ser encontrado e detido, hoje de manhã, soube o CM.

Assim, segundo fonte oficial da Armada, o suspeito de furto foi detetado às 05h10 por um elemento da polícia dos estabelecimentos de Marinha quando saltou a grade na Ribeira das Naus, junto à entrada principal, tendo atrás de si o grupo que o perseguia e que ficou do lado de fora. Imediatamente, o homem foi mandado parar por esse guarda. Não obedeceu.

Assim, o guarda chamou os restantes elementos do grupo de serviço e, juntos, iniciaram as buscas. O fugitivo foi visto a escalar os andaimes de obras que se estão a realizar no edifício partilhado pela Marinha e pelo Tribunal da Relação de Lisboa. Os militares também o fizeram mas perderam o fugitivo de vista.

Assim, ao início da manhã o grupo de busca foi reforçado e o homem acabou localizado, pelas 09h45, escondido num local de difícil acesso.
Foi detido e a Marinha entregou-o à PSP.